quinta-feira, 27 de maio de 2021

Uns Bons Tempos

Sonhos Significado: sonhar com Vento

 







Foi assim, rolava um lance legal

Alto astral, gente tio intelectual

Papos cabeça, de cultura em geral

Era mesmo uma festa, e tanto mais

Saraus, confraternizações; era demais

 

Como um louco eu sonhava

Tornar-me uma estrela do céu aspirava

Mostrar valor eu muito ansiava

Tanto amor, tanta intensa magia

Tanto encanto, um bem querer me envolvia


Mas de repente o astral veio a baixar

Porque alguém começou a debochar

Do cabelo duro de uma nega lá

Bem chateado com aquilo eu fiquei

E as dores da nega então eu tomei

 

De revolta deu em mim explosão

por toda aquela mangação

Pois começaram a debochar de mim então

Eu passei a renegar aquele mundo

Fiquei mesmo de mal com todo mundo

 

Eu fiz mesmo a cara feia, tão revoltado

Falei, falei, e falei um bocado

Pelo tanto que eu fiquei indignado

Tudo era tão bom, tudo ruim ficou

Fui viver coisas incríveis, quase minha vida acabou

 

Nem conhecia bem aquela nega ultrajada

De quem tomei as dores de forma tão indignada

Nem sei mais daquela moçada

Com quem convivi esta forma assim

Comigo ficou tudo bem por fim

 

Mas daqueles tempos eu sinto muita saudade

Sim, foi um tempo bom de verdade

Amor e sonho era a realidade

Quisera eu poder reviver a parte boa vivida

Aqui no coração guardarei por toda vida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário