quinta-feira, 27 de maio de 2021

Alto Astral

100 ideias de Só alegria | alfabeto desenhado, pintura infantil, pintura em  tecido infantil

 











Bem vivo vivo

Bem sei quem sou

Busquei ser feliz

No verdadeiro amor

 

Vivo bem satisfeito

Nem com maiores dramas

É o planeta inteiro

Um paraíso pra quem ama

 

Me preocupa quase nada

Amar é minha razão

A brisa me acaricia

O sol clareia meu coração

 

Tenho já mais autoestima

Já melhor me compreendo

Mantenho-me em alto astral

Bons fluidos depreendo

 

Vivo com bem mais graça

Desfruto um bom viver

Me faço todo inspirado

E manifesto com prazer

 

Vivo nesse natural

Seguindo meu bom destino

Numa real alegria

E muito melhor de tino

 

Espiritualizado

Vejo a vida com poesia

Me faço mais sociável

Com bem mais sabedoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário