quinta-feira, 27 de maio de 2021

Apresentação


 







Quando bem mais jovem, fui tomado pelo desejo da música. Eu me houvera envolvido num contexto em que precisava desesperadamente da música como forma de responder ao mundo das fustigações a que estava submetido. E tudo era muito música. Não venci no meu desejo, mas também , só de viver no encalço da música me levou a vencer as fustigações e o desejo de responder ao mundo não existe mais em seu vigor. Até o tempo em que sonhava com a música compus as letras que perfazem este livro. Houvera pensado em jogar fora, ou transmutá-las para poemas, mas, pensando em manter-me fiel com o meu sentimento de amor com a música e com aquele tempo, de muitas amizades, de muita estrada, muita viagem, muito amor, sonhos, desejo, esperança, resolvi mantê-los fieis ao que são, o que representam de um tempo muito marcante na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário