quinta-feira, 27 de maio de 2021

Perfeito do Imperfeito

Diverso Diseño Humano Brillante De La Pintura De La Acuarela Del Contraste  Stock de ilustración - Ilustración de gente, grupo: 102471807

 

     











Fechei os olhos para ver

Enlouqueci para elucidar

Fui fundo até a superfície

Desci ladeira pra no alto chegar

 

Amei para conhecer o ódio

Sonhei para conhecer o pesadelo

Perdi-me para me salvar

Perdi-me para me encontrar


Muito do belo que o mundo tem

Vem de tanto que é feio também

Como perfeito do imperfeito ser

Qual veneno que mais faz viver

 

Encontrei a força na plena fraqueza

A alegria na plena tristeza

Do nada tudo trago

Da guerra a paz trago


Alimentei-me para ter mais fome

Bebi para ter mais sede

Fiquei para falar

Fiquei surdo para ouvir

Faço som do silêncio

Vivo dias nas noites

Miro a vida na morte

Do azar trago minha sorte

 

Muito do belo que o mundo tem

Vem de tanto que é feio também

Nenhum comentário:

Postar um comentário