sexta-feira, 28 de maio de 2021

Que Filme Que Eu Vi

Super-herói Corajoso No Amor Com Coração Vermelho Grande Ilustração Stock -  Ilustração de presente, sucesso: 48378997

 

















Que filme que eu vi

Instigante como que

Nem tudo entendi

Vê se vai compreender

O vilão era do mal

Corpo e alma destruía

Jogava um no inferno

Onde danava e afligia

 

O vilão infernizava

Seu poder enfeitiçava

Não havia ser vivente

Que não revirasse a mente

 

Que filme que eu vi...

 

De um planeta remoto

Ele veio sabotar

Qualquer plano que houvesse

Para o mundo melhorar

 

Ele logo seqüestrava

Quem do bem se revelava

Fazia lavagem cerebral

Pra torná-lo um anormal

 

Que filme que eu vi...

 

Seu poder como uma droga

Que embota os sentidos

A um mundo estranho transportava

Num vagar sempre perdido

 

Assim a muitos desantenava

Gente de prédios se jogava

Os hospícios se enchiam

Psiquiatras enlouqueciam

 

Que filme que eu vi

 

 

Mas pintou um diferente

Que a seu poder não sucumbiu

Com a mente mais poderosa

Na sua missão seguiu

 

E irradiou a energia

Do amor que de si fluía

Todo o planeta envolvendo

Era o bem o mal vencendo

 

Que filme eu vi...

 

Essa mesma energia

Castigava o cruel vilão

Que abatido e confinado

Sofria a irradiação

 

Assim o astral mudou

O mundo bem transformou

Mais um herói reluz seu brado

Mais um vilão derrotado

 

Que filme eu vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário